O Flamengo vem revelando ótimos jogadores oriundos de suas categorias de base. Assim foi com Vinícius Junior, Reinier e Lucas Paquetá. Hugo Souza foi chamado de última hora para a partida contra o Palmeiras e desde então o jovem goleiro de 21 anos vem sendo o destaque do time.

Na partida da última quarta-feira (28), Hugo Souza pegou um pênalti e recebeu uma mensagem através do Twitter de Diego Alves, considerado titular do time. O goleiro responder o experiente colega de posição, afirmando se inspirar no camisa 1.
https://twitter.com/Hugo99_/status/1321667063472099328?s=20
Hugo Souza fez mais uma partida com defesas extremamente importantes e foi o melhor jogador do time contra o Athletico. Além do pênalti do Walter, que ele pegou, Neneca fez mais duas defesas que garantiram a vitória do Flamengo na primeira partida das oitavas da Copa do Brasil.