24.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 23 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoFlamengo volta a ser derrotado pelo Goiás e está eliminado da Copa...

Flamengo volta a ser derrotado pelo Goiás e está eliminado da Copa do Brasil sub-20

Por Lucas Rosendo

A equipe sub-20 do Flamengo entrou em campo hoje a tarde para enfrentar o Goiás, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil da categoria e foi eliminado pelo esmeraldino, fora de casa. Wanderley e João Marcos marcaram os gols do Goiás.

As duas equipes haviam se enfrentado na última quinta-feira (22), no estádio do Boavista, em Saquarema e o Goiás também levou a melhor vencendo por 1 a 0. O Flamengo precisava de um gol para levar a disputa para os pênaltis ou de dois gols para se classificar direto, mas da mesma forma como no primeiro jogo, a garotada jogou mal e o clube goiano levou a melhor.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e as duas equipes foram para cima, buscando o ataque e aos 39 minutos da primeira etapa, o zagueiro e capitão do Goias abriu o placar, após cobrança de escanteio.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou pressionando o Esmeraldino em seu campo de defesa, mas não resistiu a boa linha defensiva do Goiás. Aos 33 minutos do segundo tempo, João Marcos chutou para o gol, a bola bateu fora da linha do gol, mas mesmo assim foi validado pelo juiz. Nos minutos finals, João Marcou se aproveitou da falha da defesa e marcou seu segundo gol na partida, o terceiro do Goiás, sacramentando a classificação.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

CONDUTORES EM ALERTA
Com semáforo estragado, prefeitura de Lucas do Rio Verde alerta condutores
julho 23, 2021
BR 163
Concessionária diz estar próximo de anunciar retomada da duplicação da BR-163
julho 23, 2021