Paulo César Carpegiani critica Domènec Torrent por rodízio e gera revolta nas redes sociais

Fonte: Lucas Rosendo

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo perdeu o técnico Jorge Jesus às vésperas da primeira rodada do Campeonato Brasileiro e teve que correr contra o tempo para o seu substituto e o escolhido foi Domènec Torrent. As ideia de JJ e de Dome são totalmente diferentes, o que gerou críticas de outras pessoas, como o ex-técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani, o que gerou revolta dos torcedores nas redes sociais.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

– Fico meio irritado, até, com poupar jogador. Se você perguntar a um jogador, o que ele gosta é de jogar, em detrimento do treinamento. Ele não gosta de treinar. Se perguntar, o jogador sempre vai ter essa preferência. O próprio Jorge Jesus provou isso, ao longo do tempo. Ele criou um time que a torcida sabe de cor e salteado. Hoje, você não sabe o Flamengo qual é o seu time -, foi uma das declarações Carpegiani em entrevista ao portal da ESPN, que não caíram bem entre rubro-negros.

[Continua depois da Publicidade]

Fora a critica para o rodízio de Dome, o técnico Campeão de tudo com o Flamengo nos anos 80, afirmou que Dome se beneficiou com a ausência da torcida e para Carpegiani, isso foi fundamental para a diminuição da pressão para o treinador: “Deu sorte por um fator: a falta de torcidas nos estádios. Porque ele teria sérias dificuldades por todo aquele início de colocar todas as suas ideias de cara”.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.