Motorista é preso suspeito de violência sexual contra aluna com deficiência em Mato Grosso

Crime foi registrado como estupro de vulnerável; caso está sob investigação da Polícia Civil

Fonte: CenárioMT

Motorista é preso suspeito de violência sexual contra aluna com deficiência em Mato Grosso
Motorista é preso suspeito de violência sexual contra aluna com deficiência em Mato Grosso - Foto: PJC

Um motorista de transporte escolar foi preso em Sorriso, Mato Grosso, sob suspeita de ter cometido violência sexual contra uma aluna com deficiência, atendida pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). O crime teria ocorrido no último dia 26 de maio e foi registrado como estupro de vulnerável.

A vítima, uma mulher de 28 anos, estava nas dependências da instituição no momento em que o fato teria ocorrido. Devido à gravidade da denúncia e à condição de vulnerabilidade da vítima, a Polícia Civil de Mato Grosso optou por não divulgar detalhes adicionais, preservando a identidade da mulher e o andamento da investigação.

[Continua depois da Publicidade]

Em nota oficial, a Apae de Sorriso comunicou que o profissional foi exonerado imediatamente após a denúncia e que repudia veementemente qualquer forma de violência, especialmente contra pessoas em situação de vulnerabilidade.

O caso segue sob apuração da Polícia Civil, que conduz diligências para esclarecer as circunstâncias do crime.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Um criador de conteúdo apaixonado por jogos, tecnologia e notícias regionais, atua como redator no portal CenárioMT, onde produz matérias voltadas aos acontecimentos de Mato Grosso e região. Além disso, também é analista de TI e dedica parte do seu tempo livre ao desenvolvimento de jogos (game design), unindo criatividade e conhecimento técnico em seus projetos.