Quais os signos mais bonitos?

Fonte: CenárioMT

Qual é os signos mais lindos?
Qual é os signos mais lindos?

A beleza é um potencial eterno dentro de uma pessoa — qualquer pessoa — que transcende a aparência física. Beleza é o que uma pessoa vê em seu parceiro depois que o glamour inicial de sua aparência desaparece.

Mas a bonita tem seu lugar.

Certas pessoas têm um talento para se criar como criaturas bonitas, enquanto outras gostam de se cercar de coisas bonitas — um reflexo de seus desejos internos.

[Patrocinado]
[Continua depois da Publicidade]

O que achamos bonito é subjetivo. Não só isso, vem com preconceito e expectativa. Nem todos achamos que as mesmas coisas são bonitas, nem encontramos beleza em qualquer padrão de características faciais ou corporais.

[Continua depois da Publicidade]

Se achamos que a pele clara é bonita, isso significa que achamos que a pele mais escura não é? Se achamos que olhos grandes são atraentes, isso significa que não gostamos unilateralmente de pálpebras alongadas?

[Continua depois da Publicidade]

Se achamos que uma boca cheia é mais desejável, então, em massa, achamos que um pequeno botão de rosa de boca é inaceitável? Certamente que não.

Todas as pessoas têm algo bonito sobre elas, e uma vez ouvi alguém dizer que todos os olhos são bonitos. Pense nisso. De certa forma, eu suporia que isso seja verdade, já que os olhos têm uma beleza natural para eles, não importa como eles se pareçam.

[Continua depois da Publicidade]

Mas de acordo com o Zodíaco, somos construídos para apresentar aspectos particulares de nós mesmos, fisicamente.

Com base na astrologia, somos mais propensos a brilhar em certos departamentos do que em outros, graças parcialmente aos nossos planetas governantes.

[Continua depois da Publicidade]

Portanto, fizemos uma lista do que torna cada signo do Sol bonito e por quê.

Leia também: Quais são os signos mais inteligentes?

[Continua depois da Publicidade]

Vejamos os signos mais bonitos do zodíaco e a coisa mais atraente sobre eles.

1. Peixes: Signo do Zodíaco Mais Bonito

O sinal de Peixes é o mais bonito devido à sua criatividade e compaixão pelos outros. Enquanto Aquário usa bem esses sapatos, ninguém fica melhor sem sapatos do que a mulher Peixes.

Pés e dedos bonitos — o grande prêmio de um fetichista por pés. Procure Peixes pelos metatarsos mais bonitos do mundo! Eles também têm olhos lindos!

[Continua depois da Publicidade]

2. Virgem: Signo do Zodíaco Mais Encantador

Virgem tem um jeito com palavras que as tornam mais charmosas para aqueles ao seu redor, tornando-as naturalmente atraentes.

[Continua depois da Publicidade]

Ela é a garota de biquíni com a melhor barriga da praia. Se um umbigo pode ser considerado bonito, então Virgem tem o botão de escolha.

A garota pin-up com a cintura minúscula? Ela provavelmente é uma Virgem.

3. Leão: Signo do Zodíaco Mais Buscador

Leão governa o coração e o coração é encontrado no peito. E isso significa que alguns dos seios mais bonitos do mercado podem ser encontrados em uma mulher Leo.

[Continua depois da Publicidade]

Se você ama seios, encontrará os mais bonitos imagináveis na mulher Leão. Sua autoconfiança também aumenta seu nível bonito.

4. Áries: Signo do Zodíaco Mais Ousador

Sendo que Áries governa a cabeça, é provável que você veja beleza completa e agradável aqui, em todos os recursos.

[Continua depois da Publicidade]

Ela é um dos signos mais bonitos do zodíaco. Uma testa forte sugerirá inteligência e ferocidade torna a mulher de Áries bonita e forte.

5. Libra: Signo do Zodíaco Mais Delicado

Libra tem uma beleza delicada para eles com sua justiça e natureza diplomática.

Para beleza física, você vai querer ver uma mulher de Libra ir embora porque o bebê voltou — e eu literalmente quero dizer “voltar”. Libra governa os rins e, em termos de beleza, você descobrirá que ela tem costas que você vai querer massagear por horas.

6. Touro: Signo do Zodíaco Mais Escondido

Touro é uma beleza escondida. Seus traços de personalidade de ternura e sensualidade são algo que se precisa cavar para descobrir em termos de personalidade.

Você vai querer beijar o pescoço da mulher de Touro porque ela é a única com a linda garganta. A maneira como ela vira a cabeça ou levanta o queixo — isso é suficiente para deixar uma pessoa louca por sua beleza.

Veja também: Quais são os signos mais ciumentos?

7. Sagitário: Signo do Zodíaco Mais Impressionante

A espontaneidade de Sagitário é algo divertido e atraente. Ela tem pernas, sabe como usá-las.

Sagitário é conhecida por suas coxas lindas, e assim como o cavalo puro-sangue com o qual seu signo é comparado, você vai querer apostar no rancho que eles são ainda mais bonitos enrolados em sua cabeça.

8. Gêmeos: Signo do Zodíaco Mais Querido

Se ela está apenas andando pela rua ou nadando, você notará os braços da mulher Gêmeos. Normalmente, uma de suas características atraentes, há algo muito bonito em seus braços e musculatura.

Gêmeos também são super adaptáveis, o que torna esse sinal ainda mais atraente com sua atitude de “ir com o fluxo”.

9. Escorpião: Signo do Zodíaco Mais atraente

A determinação e assertividade de Escorpião tornam este signo do zodíaco uma minx atraente.

Essas mulheres são o signo do zodíaco mais atraente e são exigentes com sua linha de calcinha. Se alguma vez haverá o que você chamaria de “corpo bonito”, as mulheres de Escorpião são as mais bonitas.

10. Câncer: Signo do Zodíaco Mais Adorável

Uma mulher com câncer é a pessoa mais leal que você já conheceu.

Possivelmente as mãos mais bonitas do zodíaco pertencem à mulher do Câncer. Você vai querer tocá-los, admirá-los e colocá-los em seu próprio corpo.

11. Capricórnio: Signo do Zodíaco Mais Sutil

Enquanto Sagitário ocupa o primeiro lugar em coxas bonitas, Capricórnio é o vencedor do concurso de pernas.

Pernas longas e esprezíveis são o que tornam Capricórnio fisicamente atraente porque ninguém as desfila melhor ou mais bonita do que nossa dama de Capricórnio. Mas sua característica mais atraente é sua ambição.

12. Aquário: A maioria dos Nichos Signo do Zodíaco

Nem todo mundo é abençoado com tornozelos bonitos… mas Aquário é. Conhecidas por serem os modelos de sapatos do Zodíaco, essas mulheres possuem tornozelos muito bonitos e ficam ótimas em saias e vestidos.

Aquário é uma beleza de nicho, já que sua característica mais atraente é sua visão ambiciosa, tanto para o futuro quanto para o futuro da sociedade.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Quais os signos mais bonitos?, recomendamos que você entre em nossa categoria Horóscopo do dia.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.