Quais são os signos mais ciumentos?

Fonte: CenárioMT

Ciúmes
Imagem de PublicDomainPictures por Pixabay

Que existem diferentes tipos de ciúme, a grande maioria já sabe, alguns não demonstram tanto, outros até doentes ficam, pois quando o ciúme se torna exagerado pode afetar e muito seu relacionamento. Os signos do zodíaco podem nos ajudar a descobrir quais são os signos mais ciumentos.

[Patrocinado]

Todos somos ciumentos em graus variados, de acordo com os signos do zodíaco alguns mais do que outros e dependendo disso é a maneira como o externo é.

O ciúme pode ser interpretado como um comportamento que demonstra preocupação e amor pelo outro.

[Continua depois da Publicidade]

Abaixo, mostramos a você um ranking dos signos mais ciumentos do zodíaco. Você faz parte deste ranking?

[Continua depois da Publicidade]

Leia também: Quais são os signos do zodíaco mais covardes?

[Continua depois da Publicidade]

Quais são os signos mais ciumentos

Escorpião

Horóscopo do dia: Escorpião

Escorpião é considerado o mais ciumento de todos os signos do zodíaco, ele ama loucamente e odeia com raiva, e quando ele tem ciúmes é porque ele sabe com certeza que algo estranho está acontecendo.

[Continua depois da Publicidade]

Para quem é de escorpião, o ciúme pode levar a atos de vingança e a uma natureza completamente implacável. Uma vez rejeitado, um Escorpião se sente vazio e arruinado. Sem limites, sem condições, sem filtros e nada que impeça mostrar tudo o que você sente. Quando Escorpião estabelece uma meta, ele não descansa até que isso aconteça. E se o seu objetivo é encontrar e capturar o coração de alguém para cuidar dele, mimá-lo e amá-lo, você terá sucesso.

Peixes

Horóscopo do dia: Peixes
Horóscopo de Peixes Hoje

Este signo ocupa o segundo lugar entre os signos mais ciumentos. Seu modo de ciúme é justificado, porque ele sabe diferenciar o que é e o que não é, então não faz sentido fingir manipular Peixes, porque ele o intuitua intuidamente. Ele não vai calar a boca quando sentir que algo não está certo e é capaz de montar qualquer cena, independentemente do contexto, se se sentir traído.

[Continua depois da Publicidade]

Áries

Horóscopo do dia: Áries

Quem é de Áries é por natureza muito apaixonado por tudo ao seu redor. Ele não tem paciência e não pensará em questionar o culpado, mas ficará com ciúmes se sentir que sua terra está invadida.

[Continua depois da Publicidade]

Por outro lado, vale a pena mencionar que o ciúme de Áries se manifesta de uma maneira estranha: ele não reivindica seu parceiro, não explode, não grita ou lamenta, ele não censura. O que esse signo faz é começar a trabalhar como um louco.

Capricórnio

Horóscopo do dia: Capricórnio

[Continua depois da Publicidade]

Quem é deste signo de Capricórnio parece ser uma pessoa calma e até indiferente a muitas situações. Mas no momento em que percebe alguma atividade incomum, a partir de olhares e gestos, pode ficar obcecado e investigar para descobrir todos os detalhes de suas suspeitas.

[Continua depois da Publicidade]

Quando entram em operação, o ciúme de Capricórnio é como um boato em segundo plano que arruína tudo ao viver com seu parceiro. Capricórnio cancela uma parte da vida de seu amor diante do ciúme, porque ele não quer que esse desconforto o irrite. Ninguém pode culpá-lo por fazer isso.

Leão

leao 1

Quando os Leoninos sentir algum movimento estranho ao seu redor, eles ficam cheio de raiva. É um signo muito intuitivo, então notará quando os ciúmes forem provocados. No momento em que sentir ciúmes, ele explodirá mesmo que mais tarde fique com raiva de sua própria atitude.

[Continua depois da Publicidade]

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a Os signos mais ciumentos do zodíaco, recomendamos que você entre em nossa categoria Horóscopo do dia.

Siga-nos no Facebook e Twitter para se manter informado com as notícias de hoje!

[Continua depois da Publicidade]

Encontre Mais Notícias sobre seu signo aqui

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.