Mariana Aldano toma primeira dose da vacina e protesta contra Jair Bolsonaro

Apresentadora do "Bom Dia, São Paulo" tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Fonte: Lucas Rosendo

Mariana Aldano
Foto: Reprodução

A repórter Mariana Aldano, da Rede Globo de Televisão, tomou sua primeira dose da vacina contra a Covid-19 e não conseguiu segurar as lágrimas durante o momento e fez uma publicação de forma política.

A jornalista fez questão de criticar a forma que o Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, conduziu o país durante a pandemia com o discurso negacionista em cima da vacina, fazendo um longo desabafo.

[Continua depois da Publicidade]
Mariana Aldano
Foto: Reprodução

“Vacina sim, vacina para todos, vacina agora”, exigiu a repórter da Globo SP, que fez um vídeo de alguns momentos da sua ida ao local da imunização. “Tristeza por quem não teve a chance de tomar, raiva de quem negligenciou e debochou da pandemia (tem nome e sobrenome), esperança de que, juntos, vamos sair dessa”, desejou.

“Minha mais profunda solidariedade a quem perdeu um ente querido nessa pandemia. A hora que eu não consegui segurar o choro, foi pensando em você”, revelou.

[Continua depois da Publicidade]

Mariana Aldano seguiu com o protesto em sua conta do Instagram

Através de seu stories do Instagram, Mariana Aldano seguiu com as declarações contra o presidente Jair Messias Bolsonaro e lamentou as mais de 540 mil mortes pela doença, que segue assombrando o país.

“O pai e a mãe de muita gente não está [vivo]. O filho de muita gente não está. Não tem como eu não pensar em todas essas pessoas, todas as histórias que a gente contou nesse ano e meio de pandemia. A sensação é de que tem um rastro de morte atrás da gente”.

“Minha mais profunda solidariedade a quem perdeu um ente querido nessa pandemia. A hora que eu não consegui segurar o choro foi pensando em você”, continuou.

“Gente, estou passando vergonha”, reagiu depois do choro. “Eu me emocionei muito tomando a vacina. Estou muito feliz por ter tomado, mas ao mesmo tempo muito triste por todas as pessoas que não tiveram a mesma sorte que eu tive e a minha família teve. Respirar fundo… Realmente não imaginava que ia ‘bater’, sabe? Não consigo parar de chorar”, admitiu.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.