31 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 26 julho, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoLyon rejeita primeira proposta e Flamengo estuda novas formas de fechar com...

Lyon rejeita primeira proposta e Flamengo estuda novas formas de fechar com Thiago Mendes

Por Lucas Rosendo

O Flamengo segue em busca de reforços para o restante da temporada e depois da saída do volante Gerson, que foi um dos pilares da equipe nos últimos dois anos, o clube segue em busca de um substituto.

O nome considerado ideal dentro do clube é o de Thiago Mendes, que foi revelado pelo São Paulo e atualmente defende o Lyon, da França. Os clubes mantém os contatos e o Mais Querido já fez a primeira investida no jogador.


--Continua depois da publicidade--

Mas o clube francês negou a primeira proposta por discordar das cláusulas impostas pelo Flamengo e agora o Rubro-Negro estuda novas alternativas para atender as condições impostas pelos franceses.

Foto: Michael Regan / Getty Images

De acordo com informações divulgadas pelo portal “Lance!”, o diretor do Lyon, Juninho Pernambucano, afirmou que o proprietário do clube francês só aceita negociar Thiago Mendes se for em definitivo ou com obrigação de compra ao fim do empréstimo.

Recentemente, durante a apresentação do técnico Renato Gaúcho, o vice-presidente de futebol do Mais Querido comentou sobre as negociações com o volante e com Kenedy, e destacou que as negociações são dificeis.


--Continua depois da publicidade--

– Flamengo tenta o Kenedy e o Thiago Mendes. Tem que ter paciência. […] Conversamos todos os dias. São duas contratações muito difíceis, não vamos e nem estamos aqui para enganar ninguém, inclusive já avisamos isso ao treinador. Estamos sempre atentos, mas as prioridades são eles – falou o vice-presidente de futebol do Rubro-Negro.

Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Lucas do Rio Verde

PRIMEIROS TRÊS PONTOS
LEC marca de pênalti, suporta pressão e vence a primeira no Estadual Sub19
julho 26, 2021
SOLIDARIEDADE
Campanha coleta mais 57 bolsas de sangue em Lucas do Rio Verde
julho 26, 2021