Flamengo encaminha mudança de estádio do segundo jogo das oitavas da Libertadores para Brasília

Fonte: Lucas Rosendo

O Flamengo tem se movimentado nos bastidores para trocar o estádio da realização da segunda partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira, 21 de julho.

A ideia da diretoria rubro-negra é mudar o local da partida do Maracanã para Brasília, para conseguir ter público depois da liberação da Conmebol e o governador de Brasília sinalizar de forma positiva com a liberação.

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Reprodução

O Mais Querido não conseguiu a liberação junto ao governo do estado do Rio de Janeiro e pensou rápido em levar o jogo para Brasília e mesmo tendo o “ok” das autoridades de saúde e de Brasília, falta convencer a equipe argentina a concordar.

Além de tudo isso que envolve o processo de alteração, o Mais Querido avalia também os custos, como a inspeção do gramado e internamente, os dirigentes dizem que a situação “está encaminhada, mas não garantida.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.