Ex-jogador do Flamengo critica estão de Landim dizendo que “torcida está abandonada”

Fonte: Lucas Rosendo

Rodolfo Landim assumiu a presidência do Flamengo no início de 2019 e de lá pra cá acumulou sete títulos conquistados, entre eles a Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros. Mas, mesmo conquistando vários títulos, um ex-jogador do clube afirmou que a gestão atual deixa a desejar.

O ex-jogador Gilmar Popoca jogou no Flamengo entre 1983 e 1986 e no último domingo, falou sobre a gestão de Rodolfo Landim e cia, afirmando que a torcida está abandonada e que falta a atual gestão olhar com mais carinho para o maior patrimônio do clube.

[Continua depois da Publicidade]

– Agora mesmo, podemos dar exemplo, a FlaTV que não consegue ter plataforma gigante, em que a torcida possa ser participativa. Houve mudança de mentalidade, quebraram o monopólio das transmissões. O Flamengo não se interessa pela torcida, que é o patrimônio maior e faz tudo pelo clube, afirmou Popoca, durante entrevista do candidato Marco Aurélio Asseff ao canal Debate Fla, completando.

Foto: André Durão

– É uma reclamação que gostaria de fazer, vejo que o torcedor flamenguista é muito abandonado, tratado de uma forma longe, poderia ser bem melhor, finalizou.

[Continua depois da Publicidade]

Gilmar Popoca relembrou o caso do Campeonato Carioca de 2020, quando o Flamengo rejeitou proposta de R$ 18 milhões da Rede Globo e em 2021, aceitou proposta de R$ 13 milhões para transmissão em TV aberta e pelo PPV da FFERJ, além de apostar em um serviço de streaming próprio, que vem sendo bastante criticado pela torcida.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.