Rafinha se pronuncia e garante que não foi a questão financeira que impediu seu retorno ao clube

Fonte: Lucas Rosendo

Logo depois do Flamengo emitir uma nota oficial encerrando as negociações com Rafinha devido a questões financeiras, o lateral-direito campeão da Libertadores pelo clube se pronunciou e desmentiu a versão dada pelo clube.

– Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os torcedores do Flamengo pelo carinho e respeito comigo durante todo esse tempo, inclusive nesses dias envolvendo a negociação para a minha volta. Vocês estão no meu coração e da minha família para sempre…!!! Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo. Segunda-feira irei me pronunciar, fica aqui o meu agradecimento ao clube, a alguns diretores e ao departamento de futebol. Os anos passam, se passam jogadores, dirigentes, mas fica o Flamengo. SRN!

[Continua depois da Publicidade]
Foto: Delmiro Jr

As negociações entre Flamengo e Rafinha se arrastaram desde dezembro e as partes não conseguiram chegar a um acordo para o retorno do lateral. Rafinha deixou o Flamengo para atuar no Olympiakos, da Grécia e está sem clube desde que saiu do futebol grego.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.