20.3 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 15 abril, 2021
InícioESPORTESVampeta revela que Marcelinho Carioca, Luizão e Edílson Capetinha são torcedores do...

Vampeta revela que Marcelinho Carioca, Luizão e Edílson Capetinha são torcedores do Flamengo

Por Lucas Rosendo

O ex-jogador e comentarista da rádio Jovem Pan, Vampeta, fez revelações sobre os clubes que seus amigos do futebol e também ex-jogadores torcem e três ex-jogadores que tiveram passagens no Flamengo são torcedores do clube.

Vampeta participou de um quadro de perguntas e respostas em um programa da rádio Jovem Pan, em São Paulo e respondeu sobre os clubes que alguns ex-jogadores torcem, revelando que Marcelinho Carioca, Edílson Capetinha e Luizão são torcedores do Flamengo.


--Continua depois da publicidade--

Foto: Reprodução

– Marcelinho Carioca: Corinthians e Flamengo. Edílson e Luizão também eram Flamengo. Marcos é Palmeiras, mesmo. Amaral era são-paulino. O Denilson fica em cima do muro, fica puxando o saco de São Paulo e Palmeiras, mas era corintiano quando criança. Neto era Corinthians. Luís Fabiano torcia para Ponte Preta e São Paulo. Rogério Ceni e Raí, claro, também São Paulo. Robinho é Santos. Dida era Vitória. Rivaldo era Santa Cruz. Vampeta? Sou Corinthians e Vitória, afirmou Vampeta.

Além dos três, Vampeta também atuou no Flamengo entre 2001 e 2002 e protagonizou uma frase que entrou para a história. O jogador disse “finge que me paga que eu finjo que jogo” depois de receber críticas do então presidente do Flamengo, Márcio Braga.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

VITÓRIA NO PASSO
Com dois de Isac, Luverdense vence e sobe na tabela do Mato-grossense
abril 14, 2021
GERAL
Bombeiros alerta para possível golpe em Lucas do Rio Verde
abril 14, 2021