20.7 C
Lucas do Rio Verde
sábado, 10 abril, 2021
InícioFutebol ao vivoNotícias do FlamengoRafinha se pronuncia e garante que não foi a questão financeira que...

Rafinha se pronuncia e garante que não foi a questão financeira que impediu seu retorno ao clube

Por Lucas Rosendo

Logo depois do Flamengo emitir uma nota oficial encerrando as negociações com Rafinha devido a questões financeiras, o lateral-direito campeão da Libertadores pelo clube se pronunciou e desmentiu a versão dada pelo clube.

– Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos os torcedores do Flamengo pelo carinho e respeito comigo durante todo esse tempo, inclusive nesses dias envolvendo a negociação para a minha volta. Vocês estão no meu coração e da minha família para sempre…!!! Eu sei muito bem quais foram os motivos para não ter acontecido, e ontem fiquei sabendo mais ainda de todos os detalhes para não se concretizar a minha contratação. Só deixando bem claro a questão financeira não foi o motivo. Segunda-feira irei me pronunciar, fica aqui o meu agradecimento ao clube, a alguns diretores e ao departamento de futebol. Os anos passam, se passam jogadores, dirigentes, mas fica o Flamengo. SRN!


--Continua depois da publicidade--

Foto: Delmiro Jr

As negociações entre Flamengo e Rafinha se arrastaram desde dezembro e as partes não conseguiram chegar a um acordo para o retorno do lateral. Rafinha deixou o Flamengo para atuar no Olympiakos, da Grécia e está sem clube desde que saiu do futebol grego.


Lucas Rosendohttps://www.cenariomt.com.br/futebol-ao-vivo/noticias-do-flamengo/
Jornalista rubro-negro, escreve diariamente para o portal CenárioMT tudo sobre o Flamengo: Jogos, contratações, treinos, bastidores, rumores, opinião, entre outros assuntos do dia a dia do clube.
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

POLÍCIA
PM recupera produtos furtados e dois são conduzidos em Lucas do Rio Verde
abril 09, 2021
SAÚDE
Com registro de 02 novos óbitos Lucas do Rio Verde chega a 108 mortes por Covid-19
abril 09, 2021