Força Tática encontra anotações de contabilidade e atividades criminosas com dupla em Rondonópolis

Fonte: Redação CenárioMT

POLICIA PRESO ALGEMA 2

Uma equipe da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta terça-feira (26.01), dois homens por constituir organização criminosa e por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Serra Dourada.

Em patrulhamento, os policiais identificaram os suspeitos que fazem parte de uma organização criminosa, sentados em bar. Antes de iniciar o procedimento de abordagem, um dos homens correu para dentro do estabelecimento, mas foi rendido. Ele seria o proprietário do bar.

Na laje do banheiro, os militares encontraram 33 munições de calibres 38 e 380. Com o segundo homem estavam porções de maconha em seu bolso.

Na casa de suspeito rendido, foram localizados mais uma munição calibre 38 e R$ 6.472,00 em dinheiro, além de oito folhas com anotações de contabilidade de atividades criminosa. Elas estavam escondidas em meio a tijolos no quintal da casa.

[Continua depois da Publicidade]

For%C3%A7a T%C3%A1tica encontra anota%C3%A7%C3%B5es de contabilidade e atividades criminosas com dupla em Rondon%C3%B3polis 2021 01 27 18:51:07

Eram informações de despesas com drones, linhas de pesca e celular – com indício de transporte de aparelhos de comunicação para dentro da unidade prisional da cidade, sendo os suspeitos identificados por meio de apelidos e todas as folhas com referências das iniciais da organização criminosa.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.