PM prende suspeito em flagrante por feminicídio em Juara

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Fonte: Redação CenárioMT

POLICIA PRESO ALGEMA 2

Na manhã desta quarta-feira(27.01) a Polícia Militar prendeu um homem de 63 anos por crime de feminicídio na cidade de Juara. O suspeito teria assassinado uma mulher com uma facada no peito. A vítima identificada por Silvana Alves Amaro, de 37 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

 

Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica, na Rua Estrela, no bairro Cruzeiro do Sul. No local, a PM foi surpreendida com duas crianças correndo em direção a viatura pedindo socorro. Os menores diziam que o pai delas estaria matando a sua mãe. 

 

De imediato, os policiais foram até a residência da família e se depararam com a mulher caída no chão, com uma faca parcialmente cravada no peito. A polícia identificou o suspeito e verbalizou para que ele se rendesse, o homem atendeu o pedido da PM e se entregou. O suspeito recebeu voz de prisão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

 

Uma ambulância foi solicitada pela PM para atender a vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na residência.  O homem foi conduzido em flagrante à delegacia.