20.5 C
Lucas do Rio Verde
segunda-feira, 01 março, 2021
Início MATO GROSSO Rotam desmonta quadrilha e recupera peças de celulares furtadas em tombamento na...

Rotam desmonta quadrilha e recupera peças de celulares furtadas em tombamento na Serra de São Vicente

Por Redação CenárioMT

Equipes da Rotam prenderam ontem, terça-feira (26.01), oito homens por formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma de fogo, furto e tráfico de droga. Na ação, foram recuperados 71 frentes de celulares, 33 baterias e 90 placas de aparelhos. E apreendidas duas espingardas de calibres 22 e 28, uma pistola calibre 22, nove celulares, 17 munições e porções de maconha e cocaína.

Os policiais realizavam patrulhamento e foram informados que um grupo de pessoas estaria em um lava jato, no bairro São João Del Rey, vendendo e comprando peças novas de celulares.

No local estavam cinco homens, sendo que um deles confirmou a informação e contou que as peças foram furtada de um caminhão tombado na Serra de São Vicente, na segunda (25). Parte do material foi encontrada em sua casa e o restante teria dividido com outros homens que moravam em chácaras na Serra de São Vicente.

No imóvel denunciado, o proprietário confirmou o crime e mais peças foram encontradas, além de uma pistola e munições. Ele apontou a casa dos comparsas onde estaria o restante das peças.

No imóvel seguinte, o dono assumir ter furtado o material e o restante estaria em um dos cômodos da casa. Ele apontou seu vizinho também envolvido na ação criminosa.

Na outra chácara, o suspeito também confessou ter participado do furto e o resto dos produtos encontrados em um dos cômodos da propriedade. Na vistoria, os militares ainda encontraram duas espingardas, porções de maconha e cocaína e cartuchos.



© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal!
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

ATROPELAMENTO
Desentendimento por carne termina com homem atropelado em Lucas do Rio Verde
fevereiro 28, 2021
estado em Alerta
Lucas do Rio Verde registra mais uma morte de COVID-19 neste domingo e totaliza 88 óbitos
fevereiro 28, 2021