Técnico do Figueirense critica Gabigol: “jogador problema e que não resolve p… nenhuma.”

Fonte: Lucas Rosendo

tecnico do figueirense critica gabigol jogador problema e que nao resolve p nenhuma 1007685

O atual técnico do Figueirense polemizou ao falar de Jorge Sampaoli, Jorge Jesus e Gabigol. O técnico Jorginho foi bastante sincero ao comentar principalmente sobre Jorge Jesus e disse que não teria o mesmo sucesso sem um time com tanta qualidade como o do Flamengo.

– Queria ver a hora que ele chegasse num clube que ele não tivesse jogadores com a mesma qualidade que tinha o Flamengo. Foi para o Benfica, cadê? Ele não conseguiu fazer o mesmo lá e olha que o time tem mais dinheiro que o Flamengo e poderia ter jogadores ainda melhores. Mas não conseguiu montar um time, não conseguiu fazer nada, disse Jorginho.

[Continua depois da Publicidade]

O treinador foi questionado sobre o atual momento do Flamengo e aproveitou para criticar também a postura de Gabriel Barbosa, um dos principais nomes do Flamengo. O técnico comparou Gabigol com Zico e disse que ele é um “jogador problema” e que não revolve em campo.

50840269282 b7f219c53e c
Foto: Patrick Floriani / FFC

– A grande culpada disso [queda de rendimento do time] é a direção porque quando mandou o Doménec embora, passou a mão na cabeça dos jogadores e está passando de novo. Quanto eles gastaram no Gabigol? Você acha que eles recuperam? Nunca mais. Sabe por quê? Porque lá fora ninguém quer mais. É um jogador problema e que não resolve p… nenhuma. Se fosse bom estava resolvendo. O Zico, quando jogava lá, resolvia o problema. Essa é a diferença entre atleta e jogador, finalizou.

[Continua depois da Publicidade]
Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.