Correios: comunicado a população de Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

1 778
FOTO: JOÃO RICARDO

Os Correios comunicam à população de Lucas do Rio Verde que a rotina de entregas estão ocorrendo normalmente, e o atendimento na agência retornará no dia 29/06/2020, seguindo as medidas preventivas adotadas, no contexto da pandemia da Covid-19.

Desta forma, para evitar aglomerações, orientamos aos moradores que aguardem a entrega das cartas e encomendas em seus endereços. Caso o objeto postal fique disponível para a entrega em alguma unidade dos Correios, o cliente deve aguardar o aviso para que possa retirar o objeto no local indicado.

 

Eventuais casos de inconformidades ou contratempos nos serviços de entregas podem ocorrer. Quando reportadas à empresa, por meio dos canais oficiais de relacionamento, estas situações pontuais estão sendo prontamente averiguadas e solucionadas.

[Continua depois da Publicidade]

Os Correios lamentam eventuais transtornos à população, neste momento de adversidade e adaptação de todos os setores da sociedade. A empresa reitera que está trabalhando para viabilizar, com segurança, a continuidade de suas atividades, essenciais para atender a população nesse momento em que mais precisa, e segue à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo Fale Conosco, no site www.correios.com.brwww.correios.com.br

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.