Homem é preso durante investigação por tráfico de drogas em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2020 04 08 at 14.15.44
WhatsApp Image 2020 04 08 at 14.15.44
FOTO: PJC/LRV

Um homem foi detido por tráfico de drogas e diversas porções de pasta à base de cocaína foram apreendidas, durante ação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde-MT.

Aproximadamente 10 pedras de pasta a base, dinheiro e aparelhos celulares foram apreendidos em uma casa na rua Sarandi, bairro Cidade Nova.

De acordo com o investigador Wladimir Mesquita, o suspeito detido (maior) já possui diversas passagens e estava sendo monitorado.

“O mandado de prisão cumprindo na tarde dessa terça-feira (07) é referente a investigações realizadas pelos policiais que levantaram informações de um possível tráfico de drogas no endereço mencionado”, salientou o investigador.

[Continua depois da Publicidade]

No local ainda foram localizados envelopes para depósito bancários e um caderno com diversas anotações sobre a comercialização de drogas.

“Diante disso, a pessoa que já é maior de idade e com passagens por furto, foi conduzido a Delegacia de Polícia, bem como todos os materiais apreendidos”, finalizou Mesquita.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.