Rotam prende quadrilha por roubo a caminhoneiros em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

rotam imigrantes carro

Na madrugada desta quarta–feira (25.03) policiais do Batalhão Rotam prenderam quatro homens por roubo a caminhoneiros na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande.

A polícia foi acionada via 190 para atender uma tentativa de roubo a caminhoneiros em um posto combustível no bairro Capão Grande. Já no local, dois motoristas contaram aos policiais que os suspeitos os renderam com uma arma de fogo e queriam levar o caminhão, mas um segurança do posto percebeu a ação criminosa e os quatros homens fugiram com os pertences pessoais das vítimas em um carro HB20.

Em diligências pela região, a Rotam interceptou o carro suspeito e prendeu os quatro homens. Durante a perseguição, os policiais perceberam que alguns pertences das vítimas haviam sido jogados pela janela do veículo. Os celulares e documentos das vítimas foram recuperados pela PM.

rotam imigrantes

[Continua depois da Publicidade]

Com os suspeitos os policiais apreenderam uma arma de fogo e um rádio HT. As vítimas reconheceram a quadrilha e o carro utilizado na fuga também foi apreendido.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.