Polícia Militar prende quadrilha por furto à agência dos Correios em Marcelândia

Em uma ação conjunta, a PM prendeu cinco suspeitos nas cidades de Sinop e Sorriso.

Fonte: Cenário MT/Secom - MT

furto marcelandia
Foto por: PMMT

Na madrugada desta segunda – feira (16.03) policiais militares prenderam uma quadrilha por furtar uma agência dos Correios, na cidade de Marcelândia. Em uma ação conjunta, a PM prendeu cinco suspeitos nas cidades de Sinop e Sorriso. Os dois veículos utilizados na fuga e ferramentas foram apreendidos na ação.

Policiais Militares realizaram barreira em um trecho da BR-163, após receberam informações de que a quadrilha que havia furtado o estabelecimento estava em dois carros, uma caminhonete Hilux e um carro de passeio Voyage a caminho de Sinop.

Os dois veículos foram visualizados pelo bloqueio, os policiais deram ordem de parada e sinais sonoros e luminosos aos condutores, mas um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe da PM, dando inicio a um confronto policial.

Em perseguição a caminhonete, os policiais conseguiram interceptar o veículo já região do viaduto central. Três suspeitos (homens de 31, 21 e 33 anos) foram presos, um deles tentou fugir na abordagem, atirando nos policiais e foi contido com um tiro na perna. O homem foi encaminhado para o hospital. E os dois detidos e conduzidos à delegacia.

[Continua depois da Publicidade]

Os suspeitos que estavam no carro de passeio foram presos nas proximidades da praça de pedágio por outra equipe da Força Tática em Sorriso. Os dois homens de 23 e 26 anos foram presos com ferramentas como chave de fenda, furadeira, broca industrial, dois pés de cabra, três camisas, lixas e outros objetos. O carro também foi apreendido.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.