Morre segunda vítima de acidente envolvendo família de Lucas do Rio Verde

Maria Eduarda socorrida com vida, mas faleceu no hospital em Sinop-MT

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

morre segunda vitima de acidente envolvendo familia de lucas do rio verde 891586

Maria Eduarda Nunes, de 11 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital em Sinop-MT, após sua família se envolver em grave acidente na tarde desta quinta-feira (30) na BR-163 no município de Vera-MT.

Como noticiado anteriormente pelo CenarioMT, o pai de Maria Eduarda, Cleyton Nunes, que conduzia o Honda CRV LX prata ocupado pela família de Lucas do Rio Verde-MT, faleceu ainda no local.

A família, proprietária da Pastelaria Nunes, no centro da cidade, estavam voltando de viagem, onde passaram férias em Alter do Chão, no estado do Pará, quando se envolveram em uma colisão contra um caminhão baú.

A esposa de Cleyton e um sobrinho, que também ocupavam o carro, continuam internados em estado grave em um hospital na cidade de Sinop-MT.

[Continua depois da Publicidade]

WhatsApp Image 2020 01 30 at 16.20.07

O CASO

A família de Cleyton Nunes, que morreu na tarde desta quinta-feira (30) após se envolver em grave acidente na BR-163, estava voltando de férias. A família estava em Alter do Chão, no estado do Pará.

Cleyton conduzia o veículo Honda CRV LX prata, de Lucas do Rio Verde/MT, com quatro ocupantes, quando foi atingido por um caminhão baú, com placas de Itaúba/MT.

O condutor do caminhão não teve ferimentos. Já todos os moradores de Lucas do Rio Verde ficaram presos às ferragens, sendo que Cleyton veio a óbito. O estado de saúde das demais vítimas não foi informado.

O acidente aconteceu no km 798 da BR-163, no município de Vera-MT. As causas serão apuradas pelas autoridades competentes.