Polícia recupera em Cáceres, veículo roubado nesta madrugada em Lucas do Rio Verde; um suspeito é preso

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

policia recupera em caceres veiculo roubado nesta madrugada em lucas do rio verde um suspeito e preso 888801

Foi recuperada em Cáceres-MT, uma picape Toyota Hilux, branca, que foi roubada na madrugada deste sábado (18) em Lucas do Rio Verde-MT.

Após o roubo, os criminosos percorreram aproximadamente 488 quilômetros e certamente teriam a intensão de atravessar com o veículo a fronteira com a Bolívia.

Um dos suspeitos que praticou o roubo foi preso. De acordo com investigadores da Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde, o mesmo já tem diversas passagens por roubo e tráfico de drogas.

“Estamos trabalhando para tentar identificar os outros dois suspeitos e prende-los”, disse um investigador ao CenárioMT.

[Continua depois da Publicidade]

O ROUBO

As vítimas relataram durante depoimento à polícia, que ao menos três suspeitos invadiram a residência, localizada em uma chácara, no bairro Alvorada, por volta de 01h00 da madrugada deste sábado.

Após anunciarem o roubo, os criminosos, sendo um deles armado com um revólver calibre 22, renderam todos da família, inclusive menores de idade e os amararam e os deixaram em um dos quartos da casa. Dois dos suspeitos estavam com camisetas amarradas no rosto, enquanto o terceiro estava de cara limpa.

Os criminosos exigiam dinheiro, joias e uma suposta arma de fogo que poderia ter na residência.

Um dos criminosos fugiu com o veículo Toyota Hilux, joias, relógios, três aparelhos celulares, eletrônicos e aproximadamente R$ 2.500,00 em dinheiro.

Duas horas depois do início do roubo, os outros dois suspeitos deixaram a residência, fugindo a pé.

Assim que tiveram certeza que não havia mais criminosos na casa, as vítimas conseguiram se soltar e comunicar o ocorrido à polícia.