Jovem é preso pela PM por cultivar pés de maconha em Nova Mutum-MT

Fonte: Agitos Mutum

934cb44628cb0b4313e804d3a55ee1f7
FOTO: Agitos Mutum
934cb44628cb0b4313e804d3a55ee1f7
FOTO: Agitos Mutum

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (13), por volta das 20h20, um jovem de 24 anos por cultivar maconha , o fato ocorreu na Rua das Açucenas, bairro Flor do Pequi I, em Nova Mutum-MT.

A Guarnição, realizava rondas na Rua das Açucenas, quando visualizou um individuo em uma bicicleta em atitude suspeita, onde foi dado a ordem de parada no mesmo para que fosse ser realizado uma abordagem, ele não obedeceu e fugiu entrando nos fundos de sua residência.

Diante disso os policiais entraram nos fundos da residência, onde foi visualizado, algo jogado pelo suspeito, na residência ao lado.

Em entrevista com ele, o mesmo informou que havia jogado uma porção de maconha pronta para ser consumida, durante busca pessoal, nada foi encontrado.

[Continua depois da Publicidade]

Em uma varredura no local , foi encontrado  um vazo com várias mudas de Cannabis “ maconha’ plantada.

Diante dos Fato o suspeito foi encaminhado, juntamente com a maconha, até a delegacia Judiciária Civil para as devidas providências.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.