Prefeitura lança terceira edição da Festa das Crianças

Evento acontecerá no dia 13 de outubro no centro de eventos Roberto Munaretto

Fonte: Cenário MT

WhatsApp Image 2019 10 03 at 13.50.19 1

WhatsApp Image 2019 10 03 at 13.50.19 1A prefeitura de Lucas do Rio Verde-MT juntamente com diversos parceiros, fez o lançamento na manhã dessa quinta-feira (03) da terceira edição da Festa das Crianças.

O evento que celebrará o Dia das Crianças (comemorado em 12 de outubro) acontecerá no centro de eventos Roberto Munaretto, a partir das 14 horas do dia 13 de outubro (domingo).

A primeira-dama Rafaela Frizzo destacou que o evento será para todas as crianças de Lucas do Rio Verde e a estimativa deste ano é manter em 10 mil participantes, assim como na edição de 2018.

“Contamos com a presença de toda a criançada, vamos fazer uma tarde super divertida, terá brinquedos, lanche, será um evento maravilhoso. Nós buscamos parceiros para nos ajudar neste evento, que vão patrocinar e trabalhar como voluntários. Ainda estamos abertos para receber mais apoiadores para o evento”, enalteceu Rafaela.

[Continua depois da Publicidade]

Neurisvan Mendes, representante da distribuidora de gás Supergasbras, comentou que é o segundo ano que a empresa colabora com a Festa da Criança. Assim como no ano passado, serão doados 20 mil cremosinhos.

“É muito gratificante participar desse evento. A gente sempre participa quando somos convidados. Manter o contato com as crianças é muito bom”, comentou.

O empresário Paulo Tonett, da Viação Lucas, também ressaltou que a empresa vai disponibilizar transporte gratuito passando pelos bairros mais distantes da cidade. “Nestes pontos de ônibus vai passar o ônibus identificado com a Festa das Crianças para levar até o lugar do evento. A gente faz questão de ajudar porque é um dia que vai ficar na memória das crianças”.

O transporte passará a partir das 13h30, nos pontos de ônibus dos bairros Tessele Junior, Jaime Seiti Fujii, Jardim das Américas, Jardim Amazônia, Jardim Primaveras, Rio Verde e Cidade Nova.

O evento já conta a parceria das empresas KSB, Ordem do Arco Iris, Ordem Demolay, Viação Lucas, Tribu’s Moto Clube, Nortox, Supergasbras. Todas as secretarias municipais estarão unidas em prol da organização da Festa das Crianças.