Homem ameaçar atear fogo em mulher grávida e acaba preso

A vítima relatou aos policiais que ele estava ameaçando matá-la desde a manhã de sexta-feira (16).

Fonte: G1 MT

homem ameacar atear fogo em mulher gravida e acaba preso 848143

Um homem foi preso na noite de ontem,  domingo (18) suspeito de ameaçar atear fogo na mulher, que está grávida de 4 meses, no Bairro Santa Rosa 2, em Cuiabá.

Conforme boletim de ocorrência, o homem de 29 anos, teria pego o carro da mulher e deixado em um matagal. Ele teria saído no sábado e voltado apenas no domingo.

A vítima relatou aos policiais que ele estava ameaçando matá-la desde a manhã de sexta-feira (16).

Ela contou que na noite de domingo ela foi para a igreja e quando voltou o marido iniciou uma discussão e virou a cama em cima dela, onde acabou batendo a cabeça na parede. Ela contou que correu para o banheiro e o marido foi atrás e empurrou a porta, prendendo a mão dela.

[Continua depois da Publicidade]

O suspeito teria dito para a vítima que chamaria um desembargador e um advogado que são amigos dele e passou a filmar a casa, chamando ela de louca.

Ele saiu de casa, mas foi pego pela polícia e afirmou que teria escondido a arma em uma oficina mecânica.

Ela contou aos policiais que também é ameaçada constantemente pelos irmãos do marido, que são, segundo ela, agressivos e violentos.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.