Homem esconde ventilador furtado em telhado de igreja e despenca ao tentar recuperar objeto

Fonte: OLHAR DIRETO

POLÍCIA MILITAR

Um homem de 30 anos, caiu do telhado de uma igreja, no município de Poconé, ao tentar recuperar um ventilador que ele havia furtado e escondido no local. A queda provocou um ferimento na cabeça do criminoso, que precisou de atendimento médico antes de ser levado para a delegacia.

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a polícia chegou até o local após uma denúncia anônima de que um homem estaria tentando furtar uma igreja o criminoso estava em cima do telhado da casa religiosa quando os policiais chegaram. Ele tentou fugir, mas acabou cercado.

Ao ser contido pela Polícia, o homem contou que estava ali para buscar um ventilador que havia furtado e escondido no telhado da igreja. Neste momento, segundo o boletim de ocorrências, o suspeito já estava ferido pois, antes dos policiais chegarem, ele já tinha caído na tentativa de recuperar o objeto.

Não há informações sobre a procedência do objeto furtado, que foi entregue junto ao homem na delegacia, para que se tomem as providências cabíveis. O ventilador, segundo a Polícia, era de mesa, cor preta, da marca Loren Sid.

[Continua depois da Publicidade]