Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar após ter sido ameaçada de morte pelo próprio filho e sua namorada, ambos menores. A mulher relatou no boletim de ocorrência, que flagrou o casal de namorados fazendo uso de entorpecentes dentro de casa, no bairro Rio Verde em Lucas do Rio Verde-MT.

O caso foi registrado pela PM, por volta das 11h20 da manhã de ontem, quinta-feira (11).


Continua depois da publicidade

A vítima ordenou para que os menores saíssem da casa, pois não aceitava que os mesmos usassem entorpecentes no local, pois a solicitante tem outros filhos menores, que também residem no mesmo endereço. Nesse momento, o filho se apossou de uma faca e a namorada pegou uma garrafa de vidro quebrada e correram atrás da mulher tentando agredi-la.

A mãe correu para fora e conseguiu contato com a Polícia Militar, momento em que os menores, ao perceberem que a viatura estava a caminho, evadiram-se do local.
Em rondas, a PM localizou o filho da vítima na rua Liberato Salzano. Já a nora, foi localizada nas proximidades do laticínio.

-Continua depois da publicidade ©-

Em conversa com os policiais, os menores relataram que a mulher faz uso de remédio controlado e teria agredido os mesmos com golpes de capacetes e por isso tentaram se defender da solicitante e teriam afirmado que não utilizaram facas ou garrafas para tentar agredi-la.

Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia judiciária civil para que as providências quanto ao caso fossem tomadas.





-Patrocinador-