Acidente entre caminhão e ônibus deixa 11 feridos

Ônibus bateu na traseira de um caminhão carregado de adubo

Fonte: CenárioMT

cc725721 e52e 400f a19d 5c91d24d3c96

Um acidente entre um ônibus que saiu de Maceió e tinha como destino Rondonópolis e um caminhão deixou 11 pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (17), na BR-060, em Jataí (GO).  A pista foi completamente interditada e assim permanecerá até a remoção do transporte de passageiros.

O ônibus atingiu a traseira do veículo de carga. Não houve nenhuma morte registrada.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros de Jataí, Edson Ferreira Ribeiro Júnior, dos 11 feridos, sete foram transportados por equipes da corporação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital das Clínicas de Jataí.

Quatro passageiros tiveram lesões leves e recusaram o transporte médico. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu por volta das 06 horas. O ônibus, com 25 passageiros, saiu de Maceió e tinha como destino Rondonópolis.

[Continua depois da Publicidade]

Entre as vítimas, o motorista do ônibus e a esposa dele tiveram os ferimentos mais graves. Segundo os bombeiros, testemunhas relataram que o caminhão, com placas de Rio Verde, transportava adubo e seguia à frente do ônibus, quando em uma subida, o transporte coletivo bateu na traseira do veículo de carga. (Com informações do Mais Goiás)

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.