Lançamento da campanha do Fundo da Infância e Adolescência acontece no dia 27

O lançamento da campanha será na próxima quarta-feira, dia 27, na Câmara de Vereadores, às 19h

0

Com o objetivo de captar recursos para projetos sociais do município voltados a promoção e proteção das crianças e adolescentes, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntamente com a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, Conselho Regional dos Contabilistas e demais parceiros, promove neste ano mais uma campanha de arrecadação para o Fundo Municipal da Criança e Adolescente.

O lançamento da campanha será na próxima quarta-feira, dia 27, na Câmara de Vereadores, às 19h. Na sequência, será ministrada uma palestra sobre o Funrural e mudanças no Imposto de Renda da Pessoa Física (IRPF) 2019, com o auditor da Receita Federal, Renato Pinheiro. Além deste tema, também serão repassadas orientações de como destinar o imposto devido ao Fundo da Infância e Adolescência para que os contadores informem seus clientes sobre este projeto.


O evento é voltado aos contabilistas e empresários interessados em participar da campanha. A inscrição para a palestra deve ser feita pelo site www.crcmt.org.br.

  Confira vagas de emprego para Lucas do Rio Verde nesta quinta-feira

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui