Uma mulher teve fratura exposta na perna esquerda ao se envolver em acidente de trânsito no centro de Lucas do Rio Verde-MT na manhã dessa quinta-feira (14).

O acidente do tipo colisão que envolveu uma Honda Biz, vermelha, e um Fiat Uno, branco, aconteceu na Avenida Paraná esquina com a rua Corbélia.


A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao hospital São Lucas com o ferimento na perna e algumas escoriações pelo corpo. A mulher era passageira da motoneta.

De acordo com informações repassadas pelo Soldado PM Wilson, a motoneta conduzida por um rapaz e com a vitima seguiam pela Avenida Paraná, sentido bairro Menino Deus e ao se aproximar do cruzamento com a rua Corbélia, o condutor do Fiat Uno, que estava na mesma via, porém, em sentido contrário, fez a conversão para subir pela Corbélia sentido a Avenida Rio Grande do Sul, não se atentou à aproximação da motoneta, invadindo a preferencial.

Com o impacto o motociclista e passageira caíram ao solo, ocasionando os ferimentos.

  Escola retoma aulas após aluno ser flagrado com munições de pistola em Mato Grosso

Devido à colisão ambos os veículos tiveram danos de pequena monta. O boletim de ocorrência foi registrado para os providencias cabíveis ao fato.

 

CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
CenárioMT
;
;
;
;
;





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui