Divulgada a lista de aprovados na primeira etapa da MT Escola de Teatro

Os selecionados na primeira etapa serão convocados para a segunda fase de avaliação, que consiste em uma entrevista presencial para avaliar o potencial do candidato à área escolhida

0

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) divulgou nesta quinta-feira (31.01) as listas com os candidatos aprovados na primeira fase do Processo Seletivo 2019 da MT Escola de Teatro. Com aulas gratuitas e duração de dois anos, esse é o primeiro curso superior de Artes Cênicas de Mato Grosso.

Consulte as listas de aprovados por área de atuação AQUI. Foram 29 classificados para Atuação; 10 classificados para Cenografia e Figurino; 10 classificados para Direção; 10 classificados para Dramaturgia; três classificados para Iluminação; 10 classificados para Produção Cultural; nove classificados para Sonoplastia.

Os selecionados na primeira etapa serão convocados para a segunda fase de avaliação, que consiste em uma entrevista presencial para avaliar o potencial do candidato à área escolhida. Os dias, horários e local de cada entrevista serão divulgados no dia 07 de fevereiro. O resultado final do processo seletivo sai em 28 de fevereiro de 2019.

São 50 vagas no total para sete cursos – enumerados acima – voltados para a comunidade em geral, principalmente aos interessados no estudo do teatro como atividade profissional. As aulas serão ministradas no Cine Teatro Cuiabá, aos sábados e domingos, das 9h às 18h, podendo haver atividades pedagógicas durante a semana.

A MT Escola de Teatro, que ano passado formou a primeira turma, de 2016, é fruto de uma parceria entre a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso com a Unemat.

Outras informações: (65) 2129-3848 ou (65) 98425-1443 (WhatsApp – Imprensa)