Aprovados no seletivo da Obras Públicas começam a se apresentar nesta sexta-feira (01)

Fonte: BRUNO VICENTE

aprovados no seletivo da obras publicas comecam a se apresentar nesta sexta feira 01 5c5452b52bc6a

A Prefeitura de Cuiabá iniciou nesta sexta-feira (01) o procedimento de admissão dos candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria de Obras Públicas. A etapa é realizada na sede do órgão municipal, situada na Avenida Carmindo de Campos, nº 3328, Dom Aquino. Os convocados devem comparecer na Secretaria, nos dias 01, 04 e 05 de fevereiro, no período das 8h às 11h e das 13h às 17h, munidos de toda documentação especificada no item 15.1 do edital.

A lista com os candidatos que precisam se apresentar para a contratação foi publicada nessa quinta-feira (31) no Diário Oficial de Contas. No total, o processo seletivo ofereceu 210 vagas nos níveis fundamental, médio e superior, além do cadastro de reserva. Segundo o edital, os salários variam de R$ 1.050 a R$ 5.087,59, de acordo com a função a ser exercida. Em relação à jornada de trabalho, os profissionais deverão cumprir a carga horária de 40 horas semanais.

Os aprovados no nível fundamental ocuparão os cargos de agente de manutenção, auxiliar de topografia, borracheiro, carpinteiro, eletricista, eletricista de caminhão, encanador hidráulico, lavador, lubrificador, marceneiro e mecânico de máquinas. Também estão previstas as contratações de motorista de caminhão, operador de pá carregadeira, operador de retroescavadeira, operador de rolo compactador, operador de escavadeira hidráulica, operador de moto niveladora, pedreiro, pintor, serralheiro e servente.

As funções de nível médio irão atender às áreas de apontador, mestre de obras e técnico de apoio operacional. Já no superior serão contratados engenheiros civis, eletricistas e sanitaristas.

[Continua depois da Publicidade]

Confira no anexo abaixo a lista de convocados

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.