Polícia prende traficantes com pé de maconha em boca de fumo

Fonte: CenárioMT

dre 30 planta

Em ação de combate ao tráfico doméstico de drogas, a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu dois homens na tarde de ontem, terça-feira (29), no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Segundo informações repassadas ao CenárioMT, após denúncia anônima, a polícia fez diligência sobre um ponto de comércio de drogas (boca de fumo) que funcionaria na rua 240.

No local foram apreendidos um pé de maconha (de aproximadamente um metro), além de mudas da mesma planta, e diversos rolos utilizados para embalar maconha. Dois homens foram presos.

Um deles era foragido da Justiça. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 13ª Vara Criminal da Capital. Outro também possui antecedente criminal, no momento da prisão ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.

[Continua depois da Publicidade]

Conduzidos à delegacia, eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, e serão encaminhados para audiência de custódia, no Fórum de Cuiabá.

Denúncia – A Polícia Civil disponibiliza um canal direto para denúncias referentes a tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 99989-0071 e o email denunciasdre@pjc.mt.gov.br é possível repassar informações à DRE que possam auxiliar os trabalhos de investigação. O sigilo é absoluto.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.