Suspeitos de tentar roubar banco em Mato Grosso são presos

Trio tinha passagens criminais por homicídio e formação de quadrilha. Veículos utilizados durante o roubo estavam com as placas adulteradas.

Fonte: G1 MT

2 109
Polícia prendeu suspeitos do crime — Foto: PM-MT/ Divulgação

Três homens foram presos em São José do Quatro Marcos e Mirassol D’Oeste a 343 km e 329 km de Cuiabá, após tentarem roubar um banco nesta sexta-feira (11), em Mirassol D’Oeste. De acordo com a Polícia Militar, os criminosos tinham passagens criminais por homicídio, furto e formação de quadrilha.

Os policiais receberam a denúncia de que um veículo Corolla estava com a placa adulterada, em São José dos Quatro Marcos. No local, a polícia encontrou um suspeito de 20 anos, conversando ao telefone.

No veículo foram encontradas ferramentas, entre elas alicates, uma lixadeira e um massarico. Após conversar com o suspeito, os militares solicitaram apoio da polícia de Mirassol D’Oeste, que localizaram outros  suspeitos  que estavam em um carro e passaram diversas vezes em frente a delegacia.

 Depois de conversar com os criminosos, a PM se deslocou até um banco que fica no centro da cidade. No local, foram encontrados uma furadeira, pés de cabra, bloqueadores de sinal, além de seis barras de explosivos.

[Continua depois da Publicidade]

Quando o boletim de ocorrência estava sendo feito, os telefones dos suspeitos tocaram várias vezes.

Os criminosos tinham passagens criminais por homicídio, furto e formação de quadrilha.