Polícia frusta roubo a fazenda em Nova Maringá-MT

Fonte: CenárioMT com inf. Marciano Pinto - Médio Norte Notícias

policia frusta roubo a fazenda em nova maringa mt 788961

Sete homens fortemente armados renderam funcionários de uma fazenda em Nova Maringá – MT, aproximadamente 40 km sentido Campo Novo dos Parecis.

 

654
Caminhonete com produtos agrotóxicos foi deixada na fazenda pelos assaltantes — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

Segundo a PM, o assalto ocorreu em uma fazenda por volta de 22h. Os sete assaltantes estavam armados, encapuzados. Eles chegaram em uma caminhonete e renderam as vítimas. Os próprios funcionários foram obrigados a carregarem os produtos até o automóvel da quadrilha.

351 2
Sete homens armados invadiram fazenda em Nova Maringá e levaram parte dos produtos agrotóxicos — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Divulgação

A Policia Militar recebeu a informação de que estaria ocorrendo um roubo na fazenda. De imediato a guarnição de serviço se deslocou até a local informado, onde ao chegar não visualizaram nenhum movimento de pessoas, mas todas as portas das moradias estavam abertas. Em uma varredura pelos possíveis locais que poderia estar sendo estocado fertilizantes foi avistado uma camionete L200 Triton de propriedade da fazenda toda aberta e um caminhão carregado com diversas embalagens de veneno.

[Continua depois da Publicidade]

Próximo as residências e alojamentos, aproximadamente 30 (trinta) pessoas foram encontradas deitadas na grama em um canto escuro, algumas estavam com as mãos amarradas, as vitimas apontaram para o interior de um dos alojamentos dizendo que ali estariam os meliantes, que fugiram após pular a janela do local, tomando rumo ignorado.

Alguns meliantes estavam entre eles no momento em que os policiais foram para os barracões, e aproveitaram para empreender fuga. Foi subtraído cerca de 15 (quinze) galões de veneno Fox.

Os meliantes estariam em uma camionete Hilux de cor pretaa. Está sendo feita buscas nas fazendas vizinhas, mas até o momento ninguém foi preso.

O Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de São José do Rio Claro, A Policia Civil segue com as investigações.

 Não há informações de funcionários feridos.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.