Youtube: Forbes destaca crescimento de canal brasileiro

Fonte:

youtube forbes destaca crescimento de canal brasileiro 1287365

Com dois anos de existência, o canal “PodPah” acumula mais de seis milhões de inscritos no Youtube e uma média de 70 milhões de visualizações por mês. A atração foi destaque em uma publicação da revista Forbes, que destacou que a produção vai deixar de ser apenas um podcast e se transformará em um hub de conteúdo, dando espaço para a produção de novos programas dentro de um só canal.

Atualmente, vale lembrar, o podcast é encabeçado por Thiago Marques e Igor Cavalari, que são mais conhecidos pelo público como “Mítico” e “Igão”.

A matéria destaca uma fala do CEO da empresa, Victor Assis, que relatou que “foram realizados vários testes com o seu público para entender como a ideia seria recebida por ele e as respostas foram muito positivas”.

“Hoje o PodPah é o Mítico e o Igão, mas nós queremos que daqui a um tempo existam outros apresentadores que também venham à mente quando o público pensar na marca”, disse Victor na entrevista à revista.

[Continua depois da Publicidade]

A Forbes destacou também que Victor Assis confirmou que o estúdio de gravação antigo inteiro é do tamanho de uma sala no novo espaço.

A publicação destaca ainda que o novo hub de conteúdo PodPah já tem duas novas atrações confirmadas. Uma delas é um programa de culinária liderado pelo humorista Diogo Defante. O Rango Brabo busca misturar receitas simples e bons convidados e terá até o próprio mascote, no estilo Louro José.

Inicialmente, também conforme a matéria, a atração será apresentada todas as terças-feiras. A estreia está marcada para primeiro de novembro.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.