22.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 03 dezembro, 2020
Início VARIEDADES TECNOLOGIA Sony relança o aplicativo PlayStation: novo PlayStation App melhora a experiência de...

Sony relança o aplicativo PlayStation: novo PlayStation App melhora a experiência de gaming

Conheça o novo Playstation App, atualizado e reimaginado para melhorar a sua experiência de gaming tanto no PS4 quanto no PS5.
Por CenárioMT - Tradução do RPP

A Sony relançou o PlayStation App, o aplicativo que foi usado para o PS4 e que está renovando para o lançamento do PS5, seu console de próxima geração.

“Hoje estamos apresentando novas maneiras de amplificar nossas conexões com amigos e os jogos que você adora jogar, mesmo quando está longe de seu console. Temos o prazer de revelar o aplicativo PlayStation atualizado, reinventado para aprimorar suas experiências de jogo no PS4 e PS5 ”, anunciou a empresa em um comunicado.

Atualmente disponível gratuitamente para iOS  –  App Store   (versão 12.2 e superior) e  Android –  Google Play  (6 ou superior), este aplicativo possui uma nova interface e permite o sistema interno de mensagens com todos os nossos contatos.

“As mensagens PS agora serão integradas à atualização do aplicativo PS para que você possa enviar mensagens aos seus amigos de maneira integrada em um só lugar”, explicam eles . “É importante referir que a aplicação independente PS Mensagens vai desaparecer. Quanto aos chats de voz e grupos de conversação, ambos podem ser criados a partir da nova aplicação. Os chats de voz têm suporte para até 15 pessoas em dispositivos móveis” , afirma .

Por outro lado, a PS Store será incluída e permitirá a compra de novos jogos a partir dela . Da mesma forma, eles também podem ser baixados para o console remotamente.

O PS App atualizado inclui um novo layout, mensagens integradas, bate-papo por voz e mais.

Para os jogadores que comprarem seu PS5, eles poderão acessar alguns recursos exclusivos: permite fazer login remotamente, iniciar jogos e gerenciar o armazenamento para usuários de PS5 caso fiquem sem espaço durante um download considerável.

O PS5 será lançado nos Estados Unidos, Japão, Canadá, México, Austrália, Nova Zelândia e Coreia do Sul em 12 de novembro, enquanto  será lançado no resto do mundo em 19 de novembro . O PS5 será vendido por  US $ 499,99  e a edição digital do PS5 (que não inclui o slot de disco)  custará US $ 399,99.

Curta a fanpage da CenárioMT no Facebook  para ficar por dentro das últimas notícias. 



Gustavo Praiadohttps://www.cenariomt.com.br
Gosta de economia, assistir séries, filmes de ação e gosta de videogames. Editor no CenárioMT nos cadernos de Economia e Mundo, mas nem por isso deixa uma notícia regional em branco, sempre atento as tendências que o internauta procura para ficar bem informado.
- Publicidade -

Últimas

Institutos de pesquisa “quebraram a cara” em 2020, diz site

Que as pesquisas eleitorais estão cada dia com menos credibilidade isso é certo. Os eleitores não confiam mais em pesquisas que os candidatos, A,...

França trabalha para não depender mais da soja brasileira

Segundo a revista Veja, o presidente Emmanuel Macron, da França, prometeu à sua nação a independência da soja brasileira. Mato Grosso mantém desmatamento sob...

Libertadores: Internacional é derrotado em casa pelo Boca Juniors

Internacional e Boca Juniors se enfrentaram na noite de hoje, quarta-feira, 02 em jogo de ida pela Taça Libertadores 2020. Libertadores: Palmeiras “mete” 5...

Secretário de Fazenda defende comércio de Mato Grosso em reunião com novo ministro do STF

O secretário de Fazenda, Rogério Gallo, participou nesta quarta-feira (02.12), de uma reunião virtual com o novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Kassio...
Publicidade
x