Recuperado de lesão, Renyer retorna ao Santos e chama a atenção de times europeus

Fonte:

renyer atacante do sub 17 e uma das maiores promessas da base do santos

renyer atacante do sub 17 e uma das maiores promessas da base do santos

Finalizando a recuperação de uma lesão no joelho e uma lesão no cruzado sofrida em 2022 que o levou à realização de uma cirurgia, Renyer, conhecido como “novo raio”, prepara a sua reestreia no Santos para reforçar a equipe no time na Sub-20 após ser liberado pelo Departamento Médico.

Com contrato com o Santos até 2025, Renyer, de apenas 19 anos, já chama a atenção de times internacionais e é um nome forte para jogar na Europa.

Segundo o empresário do futebol e dono da Strategic Sports, Emerson Zulu, Reyner já está treinando no profissional e vem para reforçar o Santos.

[Continua depois da Publicidade]

O Reyner jogava na Sub-20, mas agora já está treinando para o profissional, recuperado da sua lesão ele vai retornar como um reforço para a equipe do Santos, ele é um jogador de talento que já vem sendo cotado há algum tempo para times europeus e pode alcançar novas oportunidades em breve”.

Reyner sofreu duas lesões graves nos últimos anos, uma em 2020 e outra em 2022, que o deixaram de fora de alguns jogos importantes, mas de acordo com Emerson Zulu, nas próximas semanas o jogador já pode começar a ser escalado para novas partidas.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.