Qual o segredo de um “Feat” de sucesso? Especialista explica

Fonte: MF Press Global

image 37

No mundo da música os “feats” tem chamado cada vez mais atenção e feito sucesso nos charts mundiais. A colaboração entre artistas tem se tornado uma estratégia valiosa na indústria musical, mas o que faz uma parceria se destacar?

Existem diversos fatores que podem fazer um “feat” se destacar nas paradas, mas a sintonia com a proposta do lançamento é um dos principais fatores, destaca o especialista em distribuição digital e CEO da empresa Lujo Network, Jeff Nuno, responsável pela distribuição de ‘feats’ de sucesso como “Bota na Pipokinha”, de MC Pipokinha com DJ FELYPINHO, “Calma Amor, Calma BB”, de DJ Bruninho PZS com MC MENOR KAUAN e Dj Mano Lost e “Vem Morenin” de Neno no Beat com MC Rica.

Um dos principais fatores para um ‘feat’ de sucesso é uma boa combinação de artistas na mesma sintonia. Ao unir talentos que compartilham a mesma energia e visão musical, cria-se uma conexão autêntica com o público. A harmonia entre suas vozes e estilos eleva a identidade da música, alcançando os ouvintes de uma  forma mais única”.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Além disso, quando a colaboração reflete a proposta artística, gera-se uma conexão emocional com os fãs. Essa sintonia fortalece a essência da música colaborativa, tornando-a mais autêntica e memorável  ao unir forças de vários artistas”, reforça Jeff Nuno.

Novos ‘feats’ lançados em breve:

01 – Dj Dédda, MC Davi CPR, Yuri Redicopa – Pede Com Amor (01/12)

Nesta nova faixa que promete abalar o mundo do funk em dezembro, Dj Dédda, MC Davi CPR e Yuri Redicopa criaram um sucesso no mundo do baile funk. Uma música, “Pede Com Amor” que celebra a energia do baile, incentivando todos a desfrutarem da dança ao máximo.

02 – NITATHEPLUG – Vvs (feat. Dzalles & Gree Cassua) (01/12)

Com o lançamento de “Vvs”, seu mais recente trap, com a colaboração de Dzalles. Com essa faixa, NITATHEPLUG mostra sua habilidade única em misturar gêneros, proporcionando uma experiência sonora singular. A contribuição de Dzalles adiciona camadas extras de profundidade e energia, elevando ainda mais a envolvência da música.

03 – Mc Ghaell – Bonde das Planetárias (feat. Gree Cassua) (08/12)

Com “Bonde das Planetárias”, Mc Ghaell e Gree Cassua trazem uma atmosfera inovadora ao mundo do funk . Celebrando o ritmo contagiante do funk carioca, a música exibe batidas envolventes e letras que destacam-se na criação de músicas animadas, mantendo a festa em alta.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.