O que diz a Nasa sobre os ‘Extraterrestres’ Mexicanos: Uma revelação surpreendente

Fonte: DA REDAÇÃO

alien
Reprodução/YouTube

Durante os últimos dias, uma série de eventos no México envolvendo supostos extraterrestres capturou a atenção do mundo. A pergunta que muitos fazem é se esses corpos são reais e se realmente são evidências da existência de vida em outros planetas.

Esses relatos incluem uma variedade de acontecimentos misteriosos, ocorrendo nos céus, no espaço, debaixo d’água e até mesmo em terra. A curiosidade para desvendar esses segredos é natural.

“Não se trata de múmias, trata-se de corpos que estão inteiros, completos, que não foram manipulados dentro deles e que têm uma série de elementos que os tornam verdadeiramente extraordinários”, disse o ufólogo que mostrou os corpos.

EXTRATERRESTRES NO MÉXICO?

O ufólogo Jaime Maussan e outros especialistas pediram aos legisladores do México para reconhecer a vida extraterrestre depois de mostrar dois corpos de seres não humanos na Câmara dos Deputados do México.

[Continua depois da Publicidade]

O ufólogo e comunicador mexicano presumiu que os dois corpos mostrados tinham mais de 1.000 anos, de acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM).

A recente ênfase nessas histórias está relacionada ao lançamento do novo relatório sobre Fenômenos Anômalos não Identificados (UAP, na sigla em inglês) pela NASA. Ao que parece, essa narrativa está longe de chegar ao fim.

A história dos UAP recebeu um acréscimo surpreendente com a notícia de que legisladores mexicanos alegam ter tido contato com o que foi descrito como “corpos alienígenas”. Essas figuras se assemelhavam às representações populares de seres extraterrestres: pele pálida, uma cabeça desproporcionalmente grande em relação a um corpo pequeno e mãos com três dedos.

Jaime Maussan, assumiu a responsabilidade de apresentar essas alegadas “múmias alienígenas”. É crucial mencionar que Maussan não é estranho a controvérsias. Anteriormente, ele foi acusado de fraudes relacionadas a supostos vestígios de outras civilizações extraterrestres.

Os corpos foram sepultados

Maussan enfatizou que os seres supostamente alienígenas não são corpos recuperados em naves que caíram sobre a Terra, mas foram sepultados.

“Não se trata de múmias, trata-se de corpos que são íntegros, completos, que não foram manipulados no seu interior e que têm uma série de elementos que os tornam verdadeiramente extraordinários”, disse o ufólogo.

Para Maussan, há evidências suficientes para provar que a vida extraterrestre existe e afirmou que se tivéssemos a coragem de aceitar “que estamos sendo visitados por inteligências não humanas que vêm à Terra das profundezas do universo, poderíamos até viajar para outros universos”.

O ufólogo lembrou que o México já deu um passo à frente neste assunto quando vazou pela primeira vez o vídeo de uma nave da Força Aérea mexicana, onde foram observados, através de uma câmera infravermelha, 11 objetos anômalos não identificados.

Além disso, o piloto de combate americano e ex-diretor da Marinha dos EUA, Ryan Graves, que revelou que o governo dos EUA investigava o fenômeno OVNI há anos, insistiu que já há navios e restos de origem não humana na posse de autoridades nos Estados Unidos.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.