27.3 C
Lucas do Rio Verde
sexta-feira, 26 fevereiro, 2021
Início VARIEDADES Mulher faz ensaio de fotos romântico com air fryer

Mulher faz ensaio de fotos romântico com air fryer

Por CENÁRIOMT COM INF. METRÓPOLES

A air fryer se consagrou como uma forte aliada no preparo das variadas refeições, sobretudo quando o assunto é praticidade. No entanto, em alguns casos, a paixão pelo aparelho pode ir além do ambiente culinário. Foi o que aconteceu com a fotógrafa americana Adrian Birdsong, que declarou o amor pelo eletrodoméstico em um ensaio de fotos para lá de romântico. As imagens foram compartilhadas no Facebook e bombaram na web.

“Às vezes, você se apaixona tão rapidamente que não consegue parar. Não é apenas uma fritadeira de ar, é o amor da minha vida”, escreveu a mulher, que mora em Oklahoma, nos Estados Unidos.

A relação entre Adrian e a fritadeira elétrica é tão intimista que, segundo a fotógrafa, apenas músicas da cantora Taylor Swift conseguem descrever o sentimento. Na publicação, ela escolheu um verso da faixa Sparks Fly (Faíscas voam, inglês). “Estou cativado por você, baby, como um show de fogos de artifício”, diz, em tradução livre.


--Continua depois da publicidade--

A história de amor começou no Natal do ano passado, quando o marido de Adrian ganhou o aparelho de presente da sogra. “Eu assumi o controle. Comecei a usar e era tão rápido. Sou uma cozinheira impaciente, então, gosto de poder cozinhar as coisas rápido”, contou ao portal Today Food.

Repercussão

O post foi compartilhado mais de 17 mil vezes em todo o mundo desde o dia 24 de janeiro. As fotos foram feitas com o equipamento fotográfico de Adrian e tiradas por seu marido, Kyle Hutchinson.

 


--Continua depois da publicidade--


Dayelle Ribeirohttps://www.cenariomt.com.br
Redatora do portal CenárioMT
- Publicidade -

Últimas no CenárioMT

Lucas do Rio Verde

CORONAVÍRUS
Em Lucas: registrado óbito de paciente de 48 anos com Covid-19; 87 óbitos desde o início da pandemia
fevereiro 26, 2021
AUDIÊNCIA PÚBLICA
Lucas: Secretário diz que planejar ações em meio a pandemia covid-19 é um desafio
fevereiro 26, 2021