Lipo HD: saiba como é feita cirurgia queridinha das famosas

Fonte:

lipo hd saiba como e feita cirurgia queridinha das famosas 1287189

De um tempo pra cá, a lipo HD tem virado cada vez mais desejada por parte das mulheres. É que a cirurgia plástica que possibilita ter aquele abdômen trincado ou a barriga bem definida vem se tornando comum entre as famosas.

De acordo com o médico cirurgião Dr. Bora Kostic, a Lipo HD tem algumas diferenças importantes quando comparada com a Lipoaspiração Tradicional.

“As duas (Lipo HD quanto a Lipo Tradicional) têm basicamente a mesma função, que é sucção de gordura abaixo da pele de uma determinada região do corpo, mas também têm algumas diferenças”, pontuou.

Segundo o médico, a Lipo Tradicional faz apenas a sucção da gordura localizada debaixo da pele; já a Lipo HD também realiza esta ação, no entanto, com a capacidade de definir com mais precisão e alta definição os sulcos que envolvem os músculos ali presentes. É por causa justamente disso que o resultado da Lipo HD faz os músculos estarem em evidência.

[Continua depois da Publicidade]

Todo mundo pode fazer lipo HD? segundo o médico, até pode, mas, em alguns casos, os benefícios não são tantos, como é o caso das pessoas obesas.

“Todos podem fazer, mas existem alguns casos em que ela não é indicada, como é o caso dos pacientes que têm excesso de pele, ou pacientes que acabaram de sair de uma gravidez”, explicou.

“Essa Lipo HD não é uma medida que visa a perda de medidas ou o emagrecimento. Portanto, os pacientes que estão acima do peso ou são sedentários terão poucos benefícios”, explicou.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.