‘Como vou deixar você’: conheça lançamento de Nattan e banda Asas Morenas

Cantor Nattan
@ Divulgação
Cantor Nattan
@ Divulgação

O cantor Natan ficou conhecido em todo o país em 2022 e segue almejando mais sucesso. O seu último lançamento é extremamente especial, já que irá lançar uma música com uma banda de quem sempre foi muito fã.

“Como Vou Deixar Você” é o nome da música que foi lançada no dia 6 de janeiro em todas as plataformas de streaming. Trata-se de um feat com a banda de forró Asas Morenas, que além de ser extremamente conhecida no Nordeste, marcou gerações.

Sucesso? É o esperado, já que de um lado temos o artista da nova geração que atrai milhares de fãs e um público imenso e do outro, temos uma dupla que fez história com músicas clássicas no brega nordestino.

IMG 3986

[Continua depois da Publicidade]

Asas Morenas, inclusive, é responsável por várias composições famosas do artista Nattan. A partir disso, o cantor decidiu unir forças com aqueles que foram grandes fontes de inspiração para ele no passado.

A música “Como Vou Deixar Você“ é aquela saudade que bate no peito daquela pessoa que você ainda quer por perto porque ainda a ama.

“A gente espera que todos adorem a música. Os artistas são maravilhosos, talentosos e a estratégia visa atingir o máximo de pessoas”, finalizou.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.