Como parar de fumar usando óleos essenciais

0

O vício em cigarro e tabaco é bastante prejudicial à saúde. E isso todo mundo sabe, inclusive as pessoas que fumam regulamente. Entretanto é importante lembrar que quem possui esse vício nem sempre tem desejo de mantê-lo, mas por se tratar de um vício há uma dificuldade grande de conseguir parar definitivamente com este hábito nocivo.

O cigarro está ligado a questões emocionais

Como se sabe a maioria das pessoas que fuma recorre ao cigarro como uma espécie de válvula de escape, e por isso mesmo é comum sofrer de irritação, nervosismo e ansiedade. Curiosamente quando uma pessoa sofre com pelo menos um desses três problemas se ela não fuma acaba sofrendo com a compulsão alimentar.

Em ambos os casos essas válvulas de escape atrapalham a rotina das pessoas por serem questões emocionais que precisam ser melhor cuidadas. E quando desemboca no vício de cigarro a pessoa acaba entrando em um círculo vicioso que, sem perceber, logo compromete a sua saúde em médio e longo prazo.

Se você é uma pessoa bem informada com certeza já viu vários casos de pacientes acometidos pelo câncer, problemas respiratórios, pressão arterial e cardíacos que foram ocasionados exatamente pelo cigarro.

Como deixar de fumar sem sofrer

Existem vários métodos propostos para ajudar os fumantes a largarem o cigarro, mas nem todas as pessoas conseguem ter sucesso. Foi pensando nisso que eu resolvi compartilhar aqui neste post uma receita de palitos para deixar de fumar. É algo bastante simples e eficaz. Confira a receita a seguir!

Ingredientes

  • 2 colheres (sopa) de óleo de coco fracionado da marca doTerra
  • 15 gotas de óleo de pimenta preta ( Black Pepper ) doTerra
  • 15 gotas de óleo de casca de canela ( Cinnamon Bark ) doTerra
  • 80 palitos de madeira
  • Recipiente em vidro com tampa.

Como fazer

Comece enchendo o fundo do recipiente de vidro com o óleo de coco fracionado e acrescente um pouco de água. Pingue as gotas de óleo de pimenta e canela e misture.  Coloque os palitos na vertical de forma a ficar em contato com o óleo. Deixe repousar durante a noite para que os palitos absorvam bem o óleo. Utilize antes e sempre que surgir a vontade de fumar.

 

Vale lembrar que os ingredientes daTerra utilizados aqui são eficazes para a redução dos sentimentos de inquietação que são bastante próprios de quem tem o vício no cigarro. Teste essa receita e compartilhe a sua experiência e compartilhe conosco seus resultados.

Use apenas a marca doTerra não tente de outra forma, nossos produtos são únicos certificados com o selo CPTG ( Certificado de Pureza Testada Garantida ). A pureza de um óleo essencial é a sua característica mais importante. Um óleo essencial que não seja puro representa o risco de germes e metais pesados ou adulterados no seu corpo, o que pode provocar irritações, efeitos adversos ou até mesmo doenças.


 

Mais Informações de como adquirir esse produto com 25% de Desconto ou de se tornar um Líder Empreendedor doTerra e mudar de vida este ano segue nossos canais de atendimento:

Cuiabá -MT (65) 9.9807-7600
Goiânia GO (62) 9.9309-2722
Brasília – DF (61) 9.9836-1632
Araçatuba -SP (18) 99632-9803
Curitiba-PR (41) 9.9610-6424
Florianópolis-SC (48) 9.9930-1079
Porto Seguro BA (73) 9.9186-5761

ou acesse nosso site http://www.doterrasejaconsultor.com.br

 

 

Acesse mais notícias no CenárioMT sobre produtos doTerra

Lemon: Pedra nos rins nunca mais

Como parar de fumar usando óleos essenciais

 

 

 

Leia também: Previsões para o horóscopo do dia de hoje (12/08/2020)


Amazonia 03 de Junho