António A. Macedo lança continuação de livro de sucesso

O livro “Até que o divórcio nos una” foi produzido após uma série de pedidos de leitores pela continuação da história

Fonte:

2081215 homem lendo um livro nas maos foto

Boa notícias para os fãs de livros! O escritor português António A. Macedo lançou esta semana a obra “Até que o divórcio nos una”, continuação do sucesso “Um amigo (in) conveniente” após uma série de pedidos de leitores pela continuação da história, no entanto, de acordo com o autor, o livro também pode ser lido individualmente.

Após o lançamento de ‘Um amigo (in)coveniente’ recebi diversos pedidos dos leitores por uma continuação da história, todos queriam saber o desenvolvimento dos personagens e então decidi começar a produzir esse novo livro”.

No entanto, nesta nova obra trago uma outra abordagem, pois apesar de ser uma sequência ela pode ser lida individualmente, o que é o grande diferencial dela” Explica António A. Macedo.

Capa Ate que o divorcio no suna Antonio A. Macedo

[Continua depois da Publicidade]

O livro “Até que o divórcio nos una” conta a história de Amadeu Santos, um jovem que possui poderes fantásticos e no decurso da história descobre que possui uma irmã com os mesmo dons, mas que os usa de forma diferente, além disso, o livro também aborda uma relação amorosa desde o seu surgimento ao seu desgaste natural.

A obra está disponível no site da Livraria Atlântico na versão digital e  sua versão impressa já está sendo disponibilizada em Portugal e no Brasil.

Dr. Fabiano de Abreu Agrela Rodrigues, Colunista do Cenário MT é um Pós-doutor e PhD em neurociências eleito membro da Sigma Xi, The Scientific Research Honor Society e Membro da Society for Neuroscience (USA) e da APA - American Philosophical Association, Mestre em Psicologia, Licenciado em Biologia e História; também Tecnólogo em Antropologia com várias formações nacionais e internacionais em Neurociências e Neuropsicologia. É diretor do Centro de Pesquisas e Análises Heráclito (CPAH), Cientista no Hospital Universitário Martin Dockweiler, Chefe do Departamento de Ciências e Tecnologia da Logos University International, Membro ativo da Redilat, membro-sócio da APBE - Associação Portuguesa de Biologia Evolutiva e da SPCE - Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação. Membro Mensa, Intertel e Triple Nine Society, sociedades de pessoas com alto QI.