Como fazer cupim na airfryer? Adiante todo o seu preparo!

Sua carne vai ficar bem menos gordurosa e muito mais saudável fazendo na airfryer!

Fonte: Lucas Rosendo

como fazer cupim na airfryer
Foto: Canva

A airfryer veio para adiantar a nossa vida e você vai aprender como fazer cupim na airfryer para adiantar o preparo do restante da refeição!

Esse tipo de receita permite que você faça o arroz, o feijão e os complementos que você quiser enquanto a fritadeira elétrica faz todo o trabalho!

Como fazer cupim na airfryer

Tempere a peça de cupim a gosto e enrole no papel alumínio. Pré-aqueça a fritadeira elétrica por cerca de 5 minutos. Coloque a peça e deixe cozinhar por 1h30 a 200º e sirva logo em seguida!

Logo abaixo vou te ensinar o passo a passo de como fazer cupim na airfryer:

[Continua depois da Publicidade]

Ingredientes para o cupim na airfryer

  • 1 peça de cupim
  • 1 mão cheia de sal grosso
  • 1 colher de alecrim
  • 1 colher de barbecue
  • 1 colher de orégano
  • 1 colher de mostarda
  • 1 folha de papel alumínio

Modo de preparo do cupim na airfryer

  1. Misture a mostarda, barbecue e demais temperos.
  2. Aplique sobre a parte de cima da carne e, posteriormente, passe o sal grosso, esfregando com o auxílio dos dedos para incorporar bem.
  3. Pronto, basta enrolar a carne em um papel alumínio (adicione algumas colheres de água por cima para garantir uma carne mais suculenta e macia).
  4. Leve para assar por cerca de 1h30 em 200 graus.
  5. Retire o papel alumínio e deixe dourar por cima por mais 10 minutos.

Agora que você aprendeu como fazer cupim na airfryer, vai querer se aventurar na cozinha todos os dias para te deixar craque na cozinha!

Aproveite que você já preparou essa delícia e prepare uma deliciosa receita de camarão alho e óleo para acompanhar e servir a todos!

Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram para se manter informado com as notícias de hoje! Este é o link para entrar em nossa comunidade no WhatasApp, clique aqui.

Jornalista, escreve diariamente para o portal CenárioMT, atua nas categorias de Jogos, receitas, astrologia e opinião. Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo de alta qualidade aos nossos leitores.