Oração para hoje Sábado ao Amanhecer

Fonte: CENÁRIOMT

Oração do dia - Canva
Oração do dia - Canva

Orar aos sábados é muito importante, é o penúltimo dia da semana e devemos agradecer pelo quão bem nos foi na semana. É por isso que sugerimos esta poderosa oração para o seu fim de semana

Breve oração para começar o dia de sábado

Se estiver ocupado no sábado, não tem de parar de orar, pode fazer esta pequena oração ao senhor
Amado Deus:

Aproximo-me de ti nesta nova manhã, cheia de devoção e respeito, para te agradecer do fundo do meu coração, porque tu és um Deus bom e bondoso que dia após dia e de mil maneiras demonstra o seu imenso amor por mim.

Dê-me determinação, alegria e dê-me a sua bela companhia, para que eu possa avançar para os meus objectivos e grandes anseios.

[Continua depois da Publicidade]

Por favor, peço-lhe neste novamente que ilumine cada decisão que tome, e acima de tudo cuide e proteja cada um dos que compõem a minha família, livrando-nos de todo o mal.

Amém

Oração de sábado de manhã para orar

Hoje Sábado Pai celestial, venho colocar o meu dia diante da tua presença, e que sejas tu a trabalhar de uma forma sobrenatural. Sobre a minha vida e a vida daqueles que me rodeiam.

Declaro a tua proteção divina para este dia, e que os teus anjos acampem ao redor de cada um de nós, protegendo-nos de todas as assasões do inimigo.
Cobre-nos com o teu precioso sangue, porque há poder no sangue que morreu por amor.

Estou hoje a blindar-me com a tua armada espiritual e vou contra tudo o que quiser vir, a ser tropeço neste dia.

Amém

Oração Católica do Dia Sábado

Pai celestial, ouve as minhas orações e orações, ouve a minha voz que te pede perdão pelas minhas acções que te decepcionaram Sou fraco e sucumbo às tentações

Por favor, dê-me força, amor, força e energia para tomar boas decisões, ajude-me a limpar a minha mente, afaste o maligno, o que procura é me machucar, não permita Senhor eu sou seu servo.

Senhor, entra no meu coração, encha-me de Fé, só em ti confio, dá-me as tuas santas bênçãos e mostra-me como é maravilhoso andar ao teu lado,
Faça-me esquecer os momentos amargos de tristeza e solidão, impule-me a viver este sábado com a intensidade e a força que o meu ser tem.

Esteja sempre presente para me indicar o caminho da bondade, da harmonia da felicidade e da felicidade,

[Continua depois da Publicidade]

Obrigado por despertar em mim o grande amor que sinto por Ti, por me ouvir, por me proteger à minha família e filhos, abençoado és Senhor, livra-nos de todo o perigo.

Pai, sou grato por me ter ao teu lado, pela tua grande bondade e misericórdia, por despertar a minha Fé para ti, e por me permitir te amar como tu me amas

Amém

Oração do dia Sábado ao Despertar

No início deste dia glorioso, quero louvá-lo e que sejam as minhas palavras como perfumes que lavem os teus belos pés.

Que o teu nome seja abençoado, por todos os séculos; porque o teu sacrifício te concedeu coroas de vitória tanto na terra como finalmente no céu.

Jesus Cristo, neste grande sábado faço memória da tua paixão; porque está cheia de um amor que ninguém pode compreender.

Ensina-me, a ser como tu, que apesar de sofreres o que sofreste não te afastaste do propósito de Deus.

Glorifique-se na minha vida todos os dias, e encha-me mais das suas bênçãos.

Amém

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.