31.8 C
Lucas do Rio Verde
quinta-feira, 30 junho, 2022
Publicidade
InícioMUNDOUniversidade La Salle oferece quase 500 bolsas integrais de estudos

Universidade La Salle oferece quase 500 bolsas integrais de estudos

Texto por DA REDAÇÃO

Até 4 de julho, interessados em cursar graduação com bolsas integrais podem se inscrever no processo seletivo da Universidade La Salle. As oportunidades são para pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade social e que comprovem sua situação através de análise do perfil socioeconômico. São 498 bolsas integrais (100%) para iniciar a graduação em cursos na modalidade à distância já no segundo semestre de 2022. A Unilasalle possui mais de 70 polos em 17 estados brasileiros e no Distrito Federal.

Podem participar candidatos ingressantes na graduação e com renda per capita de até 1 salário mínimo e meio. A inscrição pode ser feita até dia 04/07 via Enem (para quem realizou o Exame entre 2011 e 2021 e teve nota superior a 200 pontos na redação) ou via Vestibular Online Unilasalle. Os candidatos também devem enviar a documentação exigida no edital até o dia 06/07 por e-mail.


--Continua depois da publicidade--

As oportunidades de bolsa são nos seguintes cursos (de acordo com a disponibilidade por polo): Administração; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Ciência de Dados; Gestão Comercial; Gestão Financeira; Gestão Pública; Gestão da Qualidade; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de TI; Logística; Marketing; Matemática; Processos Gerenciais; Engenharia de Produção; História; Letras – Português; Pedagogia; Redes de computadores; Secretariado; Serviço Social; Teologia.

Cidades com bolsas integrais: 

Altamira, Araranguá, Ariquemes, Barra do Ribeiro, Bento Gonçalves, Campo Grande, Canoas, Capão da Canoa, Carazinho, Caxias do Sul, Coronel Vivida, Estância Velha, Esteio, Estrela, Gravataí, Ivoti, Lucas do Rio Verde, Manaus, Niterói, Novo Hamburgo, Pelotas, Porto Alegre, São Gonçalo, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, São Paulo, Sapucaia do Sul, Terra de Areia, Tramandaí, Uruará, Viamão, Zé Doca.

© CenárioMT
© CenárioMThttps://www.cenariomt.com.br
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

Publicidade


Publicidade

Lucas do Rio Verde

Investigação
Vigilantes são detidos por furtar computadores de multinacional em Lucas do Rio Verde
junho 30, 2022
SEGURANÇA PÚBLICA
Comandante geral da PMMT diz ver Lucas com grande potencial na área de segurança
junho 30, 2022
PRISÃO
Foragido da Justiça é preso em Lucas do Rio Verde
junho 30, 2022
SOLIDARIEDADE
Projeto Cozinhas Solidárias procura cozinheiros sociais em Lucas do Rio Verde
junho 30, 2022