Empresário desaparecido é encontrado no Mato Grosso

Fonte: Da Redação com inf. do Site NSCtotal

Empresario-Sul-de-SC
Fabiano desapareceu em 15 de maio (Foto: Arquivo pessoal)

O empresário Fabiano Ganzer, de 42 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 de maio na região de Lages, na Serra catarinense, foi encontrado em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso, a mais de 2 mil quilômetros de distância.

Segundo informações da cunhada de Fabiano, Carla Einsfeld, ele teria embarcado de ônibus de Lages para São Paulo e, de lá, seguido para o Mato Grosso. A família disse que em algum momento ele começou a desenvolver depressão, e a situação foi piorando em dezembro de 2023. Ele estava em tratamento, e respondendo bem até essa situação do desaparecimento.

Após 27 horas de viagem, a família reencontrou Fabiano na noite de segunda-feira (20). “Para nós é um alívio. Na medida do possível ele está bem”, afirma Carla em um vídeo publicado nas redes sociais.

[-CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE-]

Fabiano é engenheiro eletricista e trabalha com condicionamento de usinas hidrelétricas. Ele é casado e tem uma filha de 11 anos. A família já está retornando para o município de Erval Velho, no Meio-Oeste catarinense, onde Fabiano reside com a esposa e a filha.

O caso mobilizou a comunidade de Lages e as redes sociais. Diversas pessoas compartilharam a foto de Fabiano e pediram informações sobre seu paradeiro. A família agradeceu a todos que ajudaram na busca.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A família já está retornando para o município de Erval Velho, no Meio-Oeste catarinense, onde Fabiano reside com a esposa e a filha.

Entenda o caso

O empresário Fabiano Ganzer, de 42 anos, proprietário da clínica de estética Virtuosa em Lages, na Serra catarinense, estava desaparecido desde quarta-feira (15). A família estava aflita em busca de informações sobre o paradeiro dele.

A esposa de Fabiano, Amanda Einsfeld, relatou à polícia que veio do município de Erval Velho, onde reside com o marido, para uma reunião na filial de Lages.

Continua depois da publicidade

— Enquanto estávamos reunidos, por volta das 17h, ele disse que ia ao banco e não fez mais contato — diz.

A família registrou um boletim de ocorrência junto a Polícia Militar no mesmo dia.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.